sábado, 8 de janeiro de 2011

Renda-se!

Rendas! Esse é o assunto que estar super em alta nas vitrines, revistas, entre as famosas. Rendas de todas as cores e formatos.
Segundo os sites de moda, não é só por aqui que esse estilo retrô veio com tudo, mas também na Europa!
A renda é um tecido clássico, que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino. Com certeza sua avó, sua mãe, sua tia e até mesmo você já deve ter usado elas!
E se antes ela era vista apenas em detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou peças inteiras. O sucesso das blusas, saias e vestidos de renda na temporada de inverno fez com que a renda garantisse seu lugar de destaque nas coleções para o verão 2011.
E quer saber o melhor? Dependendo do estilo de renda que você escolhe, ela serve pra noite e dia... Um espetáculo, não é?
Para o dia recomendo aquelas de malha ou de algodão, em tons claros sempre!
Para a noite, que tal a sobreposição de rendas no look inteiro ou apenas evidenciando alguma parte do corpo!? Sem contar que fica um luxo xombina-la com perolas e até mesmo bijuterias um pouco mais pesadas sem ofuscar o charme da renda.



Pois é, a RENDA voltou com tudo!
Então meninas, renda-se as rendas...

Um comentário:

  1. Querida Ildes
    Parabéns por ter um blog e lindinho.
    FIquei feliz em descobrir que você segue o arrumada. Você está em Ibatiba. Se estivese por aqui, já estaria batendo em sua porta para fazer as almofadas pro quarto de minha filhota. Eu, mesmo sem saber costurar, estou tentando. Mas é difícil.
    Agora também sou sua seguidora. E, se houver algo que você gostaria de ver ou saber no Arrumada, é só escrever.
    Grande beijo e parabéns mais uma vez.
    Alcione Lobato

    ResponderExcluir