terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Primeira postagem...

Vou apresentar pra vocês um pouquinho da Ildes, segundos as próprias palavras dela:

"Comecei a costurar com nove anos de idade fazendo roupinhas de boneca e refazendo as roupas dos meus irmãos, foi quando descobri que a costura ia ser uma das minhas grandes paixões...
Os compromissos com os filhos e casa me impediram de fazer um curso profissional de estilismo, mas isso não me impediu de correr atrás do meu aprendizado em corte e costura.
Pela satisfação no rosto das minhas clientes a cada peça concluída posso dizer eu sou uma profissional e tanto!
Hoje sou conhecida pelo meu profissionalismo, bom gosto e boa costura e isso me deu o apelido carinhoso de Ildes Costureira.
Uma parte fundamental da minha historia são minhas clientes, pois elas depositam em mim confiança, e eu tenho por elas um enorme sentimento de carinho e amizade. Elas são parte disso tudo, pois sem elas não seria a costureira que sou hoje.


A grande parte do que sei hoje devo a minha dedicação e ao meu amor pela costura, foi onde tirei inspiração para poder aperfeiçoar meu trabalho."

Postado por Claudinha.

Foto: Galeria Ana Paula Brasil
.

3 comentários:

  1. é tia vc é tudo isso e mais um pouco, desejo todo sucesso do mundo especialmente para ti.
    Ta lindo seu blog, Parabéns

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ESTAR LINDOMESMO.DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  3. Maria da Penha Fernandes11 de julho de 2011 às 00:55

    Que legal voce tem um blogs!! Parabéns tá muito bonito, me lembro que voce fez algumas roupas pra mim e pra minha filha a Carol, logo que cheguei de Salvador. Pena que logo voce se mudou de Alvorada. Muito sucesso e grande abraço.
    Penha

    ResponderExcluir